bootcamp2018

BOOTCAMP: empreendedorismo é ação!

PERÍODO DE INSCRIÇÕES 22/07 a 12/08/2018

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

LISTA DE SELECIONADOS:

selecionados

O Núcleo de Inovação Tecnológica da UEFS (NIT-UEFS) e a INTEC-UEFS, em parceria com o SEBRAE Bahia,
em suas ações do projeto de Educação Empreendedora da UEFS oferecem
o curso intensivo
BOOTCAMP: Empreendedorismo é ação!

O mundo dos negócios é intenso e somente um bom treinamento pode te preparar para ele.

O Bootcamp Empreendedorismo em Ação (UEFS/SEBRAE) é destinado a quem busca começar ou repensar um modelo de negócio para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. É um treinamento totalmente prático que utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos negócios, projetos, produtos e serviços.

O curso tem 24 horas de duração, distribuídas em seis módulos de 4 horas durante 3 dias, de 22 a 24 de agosto, na UEFS. Ao longo dos encontros, os participantes percorrem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio.

O curso aborda os seguintes temas:
- Mindset Empreendedor
- Cliente e Mercado
- Problema e Solução
- Prototipagem e Mínimo Produto Viável
- Canais, Vendas e Modelos Financeiros
- Lean Canvas, Storytelling e Pitch

Estudantes de graduação ou pós-graduação da UEFS.

Vagas:

30 vagas

Processo de inscrição:

Pré-inscrição online e formulário de entrevista com entrega presencial:

Período de inscrição: 22/07 a 12/08/2018 (as inscrições poderão se encerrar antecipadamente em caso de recebimento de mais de 100 inscrições)

A pré-inscrição será feita online e os pré-inscritos receberão por e-mail confirmação da pré-inscrição e, posteriormente, e-mail com formulário de entrevista e termo de compromisso, que devem ser impressos, assinados  e entregues, juntamente com guia de matrícula, pessoalmente no NIT-UEFS para concluir a inscrição. Os formulários de entrevista podem ser entregues até dia 13/08 (no dia 13/08 somente de 9:30 às 11:30).

Além disso será obrigatória, para estudantes, a inscrição na plataforma do Desafio Universitário do Sebrae.

O NIT-UEFS fica no prédio do CAU-II (próximo ao bandejão), Tel 75 3161 8355, e está aberto para atendimento no turno da manhã.

Instruções serão enviadas para os inscritos por email. Em caso de dúvidas escreva para intec@uefs.br

Seleção dos candidatos e divulgação do resultado:

Com base nas informações da pré-inscrição, do formulário de entrevista, termo de compromisso e no perfil do público alvo, será feita uma seleção de no máximo 30 candidatos para participar do curso, com resultado divulgado no dia 15/08/2018.

Programação:

O curso será intensivo em 3 dias, de 22 a 24 de agosto de 2018, pela manhã e pela tarde, na UEFS. É obrigatória a presença em todos os dias e turnos do curso.

SEBRAE Bahia
Núcleo de Inovação Tecnológica da UEFS - NIT-UEFS