Oficina de Modelagem de Negócios - Novembro 2017

Semana Global de Empreendedorismo
em Feira de Santana

PERÍODO DE INSCRIÇÕES 09 a 19/11/2017.

O Núcleo de Inovação Tecnológica da UEFS (NIT-UEFS) e a INTEC-UEFS
em suas ações de capacitação para o empreendedorismo e a inovação tecnológica oferecem
as
Oficinas de Modelagem de Negócios.

Sobre o oficina:

A Oficina de Modelagem de Negócios tem como objetivo capacitar para o empreendedorismo inovador, trabalhando com a ferramenta da tela de modelo de negócios (business model canvas). Serão 2 turmas ofertadas, pela manhã e pela tarde.

Importante As atividades serão mão-na-massa, faremos modelagem de negócios propostos por vocês. Então tragam na cabeça, idéias de negócios com algum diferencial (produto, processo, fabricação, vendas), para podermos trabalhar com eles. Não precisa trazer somente uma, pode trazer um monte de idéias!

Estudantes, professores e servidores da UEFS e demais instituições de ensino da região.

Vagas:

40 vagas em cada turma.

Programação:

Serão ofertadas 2 turmas de 4 horas da oficina no dia 22/11:
  • Turma de manhã inicia às 8h
  • Turma da tarde inicia às 14h.
Local: a ser divulgado

Professores:
Cidineide Gerônimo Ribeiro
Integrante do Projeto de Educação Empreendedora UEFS-Sebrae. Graduada em Administração de Empresas (UEFS), Mestre em Administração (UFBA).
Nilton Souza Dantas
Integrante do Projeto de Educação Empreendedora UEFS-Sebrae. Diretor do Núcleo de Inovação Tecnológica da UEFS (NIT-UEFS). Doutor em Engenharia e Tecnologia Espaciais (INPE).
Thiago Alberto Barbosa
Integrante do Projeto de Educação Empreendedora UEFS-Sebrae. Mestre em em Instrumentação Eletrônica e Controle (UFCG), Presidente da Seção Bahia do IEEE.
Rosária da Paixão Trinidade
Integrante do Projeto de Educação Empreendedora UEFS-Sebrae. Doutora em Difusão do Conhecimento.

Núcleo de Inovação Tecnológica da UEFS - NIT-UEFS