Papo de Startup com Igor Mascarenhas, Set/2017

dia 28/Set, 18h

ATENÇÃO: Para inscrição neste evento, estudantes devem também realizar inscrição
na plataforma do Desafio Universitário do Sebrae:

O Núcleo de Inovação Tecnológica da UEFS (NIT-UEFS) e a INTEC-UEFS, em parceria com o Sebrae - BA, convidam para o evento

Papo de Startup: Tire suas dúvidas sobre aceleração e investimentos

com Igor Mascarenhas

participação de
Fábio Barreto, professor do IFBA e empreendedor
Angelo Loula, cooordenador de Transferência de Tecnologia do NIT-UEFS

e na abertura teremos uma divulgação do

Conheça mais sobre o Startup Weekend

Sobre nosso convidado:

Igor Mascarenhas tem grande experiência no ecossistema de startups. Ele foi diretor de investimentos da Startup Farm, o maior acelerador da América Latina com +250 startups e avaliou +4.000 empresas. Antes da Farm, Igor foi gestor do Startup Brasil, um programa nacional para fomentar startups promovido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia com um portfólio de 183 startups investidas e 15 aceleradoras.Como investidor anjo, ele investiu em duas empresas: Repplica, uma SaaS adquirida pela Search Optics, e Gama Academy, uma escola para transformar talentos para startups, como consultor de inovação, ele gerencia equipes no Brasil e na Colômbia trabalhando com grandes empresas como Petrobras, Ecopetrol, Natura, Mars e Alpina.Ele é engenheiro mecânico formado pela UNICAMP, onde foi presidente da Núcleo de Empresas Juniores da Unicamp liderando 22 empresas e mais de 500 alunos.

Estudantes da UEFS e demais instituições de ensino da região.
Professores da UEFS e demais instituições de ensino da região.

Horário:

18h do dia 28/SET/2017, Quinta-feira